> Produtos
        A ImBrazil atua em áreas distintas dentro da multimídia, por esta razão dividimos nossos produtos e serviços em algumas categorias:

Desenvolvimento de produtos multimídia

WebDesign - Website é um conjunto de páginas Web, isto é, de hipertextos acessíveis geralmente pelo protocolo HTTP na Internet. As páginas num site são organizadas a partir de um URL (endereço) básico, onde fica a página principal. Os websites pertencem a várias categorias como: corporativos, entretenimento, varejo, educacionais, etc. Desenvolvemos aplicações em todos os segmentos, usando tecnologia de última geração em web.
Wapsite - WAP (sigla para Wireless Application Protocol; em português, Protocolo para Aplicações sem Fio) é um padrão internacional para aplicações que utilizam comunicações de dados digitais sem fio (Internet móvel), como por exemplo o acesso à Internet a partir de um telefone móvel. WAP foi desenvolvido para prover serviços equivalentes a um navegador Web com alguns recursos específicos para serviços móveis.
Quiosques - Quiosques multimídia são dispositivos de auto-atendimento multimídia, utilizados para prestar serviços, disponibilizar informações ou mesmo entretenimento. Geralmente utilizados em escolas, eventos, aeroportos, shopping-centers e pontos turisticos.
Apresentações - São softwares dedicados que reunem várias informações em vários formatos, tais como vídeos, áudio, imagens e textos. Estas apresentações podem ser armazenadas em discos ópticos, memórias flash ou mesmo transmitidas pela internet para computadores ou telefones celulares. A principal característica destas apresentações é a interatividade, sendo que a qualidade de som e imagem merecem destaque por serem HD (alta-definição).

Produção, autoração e masterização de mídias digitais

Autoração - É o processo de criação, edição, legendagem e dublagem de um filme para (inicialmente DVDs e Blu-Rays) diversas mídias ópticas. No processo de autoração são criados os menus, a navegação e os acessos aos extras e demais conteúdo do DO (Disco Óptico).
Masterização - Técnicamente falando, masterização é a preparação do material autorado para a fase seguinte, a duplicação industrial. Neste processo são normalizados os conteúdos e verificadas as especificações técnicas de cada material (vídeo, áudio e imagens) de acordo com a mídia a ser publicada (CD, DVD, BD, etc.).

Produção, autoração, masterização, gravação, replicação e duplicação de mídias

Blu-ray - Também conhecido como BD (de Blu-ray Disc) é um formato de disco óptico de nova geração, ideal para reprodução de vídeos de alta definição e armazenamento de dados de alta densidade. Sua capacidade varia de 25 (camada simples) a 50 (camada dupla) Gigabytes. O disco Blu-Ray faz uso de um laser de cor azul-violeta, cujo comprimento de onda é 405 nanometros, permitindo gravar mais informação num disco do mesmo tamanho usado por tecnologias anteriores (o DVD usa um laser de cor vermelha de 650 nanometros).
DVD HD-DVD (High Density Digital Versatile Disc - Disco Digital Versátil de Alta Densidade ou High Definition Digital Video Disc - Disco Digital de Vídeo de Alta Definição) é um formato de mídia óptica digital, desenvolvido como sendo o primeiro padrão de vídeo de alta definição.
DVD DVD - Ou Digital Versatile Disc (Disco Digital Versátil) se destaca por ser um disco compacto com grande capacidade de gravação. Quando utilizado para distribuição de vídeo, pode armazenar som e imagem com alta qualidade digital. Esta mídia pode ser autorada nos formatos DVD-Video, DVD-Audio e DVD-ROM. As capacidades desta mídia são: 4.7 Gb (single-layer) 9.4Gb (double-side) ou 8.54Gb (dual-layer). É encontrada também nos formatos graváveis e regraváveis.
CD-ROM CD-ROM - Ou Compact Disc Read Only Memory (Disco Compacto Apenas para Leitura). Com grande capacidade de armazenamento de informações (dados, imagem e som) o CD-ROM é muito utilizado para gravações de vídeo (com qualidade limitada), sons, dados e discos mistos que podem conter conteúdo em forma de dados e música. Por sua versatilidade esta mídia é utilizada em diversas áreas, principalmente para distribuição de conteúdo como softwares, jogos e mercado editorial. Esta mídia armazena até 700Mb em informaões.
CD-DA CD-DA - Compact Disc Digital Áudio (Disco Compacto de Áudio Digital), é um disco com capacidade de gravação de até 74 min. de áudio, com som estéreo. A qualidade é de 44Khz, 128bits e dois canais.